sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ESSÊNCIA FASHION.

Ultimamente tenho me surpreendido com minha capacidade de realizar a "auto-análise", maravilha!!!
Pode ser um sinal que eu estou recobrando a minha ESSÊNCIA...
E por falar em essência... lembrei-me de SER FASHION, sim isso mesmo!!!
Porque na minha opinião...alhos e bugalhos podem ser misturados, sim...
Em relação a este ponto só tenho a dizer o seguinte em abono da (minha) verdade:
que apesar dos pesares, não sou Fashion Victim. Não sou Moda Milão follower, não sou mega-ultra-bla, bla,bla... apesar de entender e acompanhar as tendências em vestidos e sapatos e carteiras... that's me (;P)
Adoro roupa, bolsas e sapatos... e ADORO comentar a MODA.
MAS também ADOOORO as mulheres que têm um estilo próprio, que não são escravas de marcas e que tanto vestem na DASLU como na C&A...
Agora a minha estimada ESSÊNCIA, minha absoluta IDENTIDADE, cresce a cada dia...quando sou verdadeira, benevolente, generosa, inteligente, compreensiva, amiga, escrupulosa e principalmente quando sou IMPERFEITA
(YES I AM!!!)

Nenhum comentário: