segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mãos Dadas...

Como é bom ter uma pessoa ou melhor uma graaande pessoa por quem nos inspiramos...EU TENHO...Uma querida amiga, a M. Como ela cheia de sabedoria, alma iluminada, completa em sua essência, fiel aos seus valores e sentimentos, corajosa, como eu adoro ouvi-la contar suas histórias de infância, realiza tudo ao seu bel prazer, mas incapaz de magoar que seja um desconhecido...confesso que é um dos poucos e sinceros conselhos que eu seguramente acolho e adoto.
E o que me fascina ainda mais é a sua capacidade de estar presente mesmo estando tão distante, nos vemos pouco, todavia quando nos encontramos é sempre maravilhoso.
A única pessoa que conheço que age com a doçura e alegria de uma criança, mas não com a irresponsabilidade de uma...Percebes a diferença!!!
Valorizo muito, a capacidade de gerir influências, tendências e não embarcar em "barcas furadas" seguramente isto define-nos como pessoas.
A crise de valores que se vive hoje em dia, incomoda-me.


imagens: reprodução

Nenhum comentário: