quarta-feira, 10 de março de 2010

...Make-se

Os cosméticos e a maquiagem são elementos para melhorar a beleza do corpo humano e a indústria cosmética investe milhões e milhões todos os anos, para nos oferecer cada vez mais excelentes produtos.
Sou adepta fervorosa de muitos itens e sinto-me muito bem por isso. Até porquê na minha opinião, a partir dos 30 anos de idade a mulher deveria ser proibida de circular por aí com "cara lavada".
Oras Bolas!!! Sejamos sinceras, uma pele bem feita, olhos delineados na medida certa e uma boca hidratada (e colorida pra quem gosta) são armas imbatíveis para qualquer situação, e o melhor, está alcance de todas nós...
Sendo assim, apresento-lhes um videozinho para vos inspirar. Voilá!
(ah tá eu sei, ela tem menos de trinta anos e neste vídeo fez uma mega-produção, esquece este detalhe... e encare apenas como inspiração, okay!)



Comentário extra: Eu adoro a Michelle Phan... de verdade, suas expressões e a voz me lembram os personagens de animes. Uma fofa!!!

Nenhum comentário: